Aos olhos de um leigo, testar uma loja online pode não parecer algo tão difícil, mas quem está inserido no processo de criação de uma loja virtual personalizada sabe bem de todos os detalhes que estão envolvidos.

Uma loja virtual é um software como qualquer outro, ela será submetido a milhares de usuários,  por isso é importante garantir que sua loja está bem testada, não apenas por sua agência, mas também por você mesmo.

Por esta razão elaboramos um checklist com os itens essenciais que você deve testar na sua loja online antes de publicá-la.

Quando falamos de personalização de lojas virtuais, podem existir itens que não estejam nesta lista, afinal são infinitas as funcionalidades disponíveis para o e-commerce, principalmente para plataformas populares como a Magento, por exemplo, onde programadores de todas as partes do mundo desenvolvem produtos para esta plataforma de e-commerce.

Mesmo que você já tenha uma loja online esta checklist pode ser interessante para você reavaliá-la, o fato é você não deve deixar de testar sua loja e garantir uma boa experiência para seus clientes.

Você pode acessar nossa checklist, gratuitamente, através do link checklist para lançamento de lojas virtuais.

Checklist de E-commerce

Acompanhe-nos no Facebook